quarta-feira, 13 de julho de 2011

Wireless Network Watcher 1.0


  • Gratuito
  • 216 KB
  • Para Windows XP/Vista/2000/2003

Faça uma busca e saiba quais aparelhos estão conectados em sua rede sem fio!

Se você está conectado através de Wi-Fi e deseja saber quem mais compartilha a conexão com você – ou até para descobrir se algum engraçadinho está se aproveitando da sua rede -, alguns softwares podem servir de apoio na hora de obter tais informações.

O Wireless Network Watcher é um scanner de dispositivos que detecta todos os computadores e outros aparelhos que estejam conectados à mesma rede que você. Desse modo, é possível saber rapidamente quem compartilha a internet com você.

Logo ao abrir o programa, ele começa a varredura para detectar quais computadores estão em rede com o seu. Após poucos segundos, a lista é preenchida, mesmo que sejam vários os dispositivos conectados.

A tela única do aplicativo.

São várias as informações disponibilizadas, como o IP do usuário e o modelo do modem. Vale lembrar que, para que a lista seja preenchida corretamente, você deve estar conectado corretamente ao servidor.

Caso o carregamento não ocorra normalmente, você pode acessar as opções avançadas (tecla F9) e selecionar o adaptador desejado. Outras configurações incluem salvar a lista em texto e pesquisar por dispositivos específicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário