terça-feira, 12 de julho de 2011

MSN Messenger 2009



  • Em Português
  • Gratuito
  • 24,10 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/2003

A última versão do sucessor do MSN Messenger em português fornece uma experiência inovadora em comunicação!

Atenção: a versão de testes do novo MSN Messenger, o 2011, já foi liberada para quem possui Windows Vista e 7. Para conhecê-la, clique aqui!

O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhorou seus recursos visuais em sua versão 2009, com interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.

Instalador repleto de ferramentas

Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:

  • Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds;
  • Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias;
  • Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer;
  • Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas;
  • Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.

Também é possível encontrar atualizações de recursos que provavelmente já se encontram em seu computador como o Microsoft Office Outlook Connector e o Microsoft Office Live Add-in.

Agora sim, o Messenger 2009

Sabe este Messenger que você está acostumado a usar? Então... Esqueça todos os conceitos já vistos! A versão 2009 chegou para abalar e mostrar que o comunicador ganha cada vez mais força. Com o visual reformulado, vários recursos foram reformulados

A entrada triunfal

Depois de instalada a versão 2009, você vai se deparar com uma janela de entrada muito familiar à primeira vista, mas que sofreu um sensível acabamento. Ao digitar algum endereço de email reconhecido pelo computador a aparência geral desta janela se adapta ao cenário e à personalização utilizada pelo usuário. Isso é válido mesmo para quem está migrando de versões anteriores - nada como uma recepção familiar e individual para cada um que utiliza o MSN.

Interface geral

A Barra de Ferramentas e todos os recursos de Arquivo, Contatos, Ações, Ferramentas etc. desapareceram da parte superior. Agora, se você desejar acessar as Ferramentas, basta clicar no botão “Mostrar Menu” para verificar as funções.

Ferramentas no botão lateral.

Janelas de conversação com nova estrutura

Uma das mudanças mais radicais da estrutura das novas janelas de conversação refere-se à posição das imagens de avatar, que saíram do lado direito e deslocaram-se para o esquerdo.

Avatares no lado esquerdo.

Imagens com animação em GIF podem ser incluídas como avatares, deixando as janelas ainda mais divertidas e coloridas.

A janela de conversa agora se tornou muito mais volátil, ou seja, pode se adaptar conforme sua vontade. Ao contrário de antes, agora cada campo pode ser movido e adaptado ao tamanho das suas necessidades. Perceba que elas possuem barras que podem ser movidas para alterar o tamanho da sua caixa de diálogos, informações do contato e seu campo para escrever mensagens - todos de maneira independente.

Recursos escondidinhos

Além da opção de personalização de cores da interface, mais recursos encontram-se um tanto quanto escondidos na nova interface do MSN. As imagens das janelas de conversação podem ser ocultadas rapidamente, já que existe uma linha, aparentemente invisível, logo ao lado da conversa. Basta passar o mouse para visualizá-la.

Cenários e personalização

Com a parte superior do Messenger limpa fica mais fácil e visualmente melhor fazer algumas personalizações na interface do comunicador. Discretamente, a função para modificação de cores localiza-se ocultamente no canto superior direito, logo abaixo dos botões para Fechar, Minimizar e Restaurar. Passe o mouse nesta região para abrir e clique para configurações.

Apenas passe o mouse sobre o canto do mensageiro.

Você vai encontrar várias cores para mudar o tom do MSN, utilizando um cenário padrão —com a modificação de cores. Isso modifica apenas a tonalidade da interface geral do Messenger, não alterando as cores de cada janela. Ou seja, mesmo que você defina uma cor favorita, todas as janelas de conversação ficarão, por padrão, azuis (diferente das versões anteriores, em que ao modificar o esquema de cores, todos os recursos assumiam este tom).

Ainda para personalização apenas da interface geral, você pode optar e selecionar um cenário ou tema para o Messenger. São oito cenários encontrados no novo mensageiro.

Cenários e temas próprios.

Como se fosse uma roupagem, a parte superior do comunicador fica com um aspecto novo. Além dos oito cenários, você pode carregar qualquer imagem salva em seu computador e criar um cabeçalho todo colorido.

Antes e depois

Novas classificações de Opções.A função “Opções”, já conhecida no Messenger, agora apresenta alguns recursos separadamente, ou seja, várias opções foram desmembradas e categorizadas individualmente, favorecendo a usabilidade.

A antiga opção “Geral” agora recebeu a definição “Entrar”, referindo-se às opções para execução do Messenger, como entrada automática, uso de imagens de exibição e mostrar o Live Hoje ao entrar, entre outros.

A função “Alertas e Sons”, que em todas as versões anteriores do Messenger mostrava-se apenas em uma aba, agora foi desmembrada. Tudo ficou categorizado e distribuído de uma maneira melhor.

Sons personalizados

Se você tiver a necessidade de configurar algum recurso de som, basta selecionar a aba Sons. Uma novidade deste recurso é a possibilidade de seleção de sons personalizados, ou seja, quando seus amigos entrarem no MSN, sons de beijos, alienígenas ou guitarras podem ser disparados para lhe alertar.

Sons personalizados e divertidos.

A inclusão de músicas também existe, e agora você não depende do Plus! para fazer isso. Clique no botão “Adicionar Som”, selecione um arquivo MP3, WMA ou WAV e crie seus toques de alertas personalizados.

Lista de contatos

A opção “Layout” é responsável pela forma com que a Lista de Contatos é apresentada. As barras de guias podem ser ocultadas (apesar de que, até o momento, nenhuma guia no menu lateral esquerdo encontra-se disponível) e a exibição de seus contos pode ser rotulada e organizada.

A rotulação de contatos faz com que você exiba seus amigos por nome e sobrenome ou apenas pelo nome de exibição. A opção Organizar permite a visualização dos contatos que estejam com o status online ou a visualização por categorias distintas.

As imagens de exibição na lista de contato de seus amigos inclui opções para visualização em lista, imagem pequena, média ou grande. Deste modo, você pode determinar qual a melhor forma de visualização de seus contatos na lista.

Lista de contatos

Outras opções para categorização de amigos foram criadas: Favoritos e Grupos. Favoritos, como o próprio nome sugere, possibilita a criação de uma lista com seus contatos favoritos, enquanto Grupos garante a criação de grupos de amigos que podem compartilhar dados e se comunicarem.

Novas categorizações.

Atento as novidades de seus amigos

Um dos recursos mais legais na nova versão do Windows Live Messenger 2009 é a lista de Novidades. Localizada no rodapé da janela, todas as alterações que seus amigos realizarem, como mudança de foto e troca de frases nas mensagens pessoais são instantaneamente apresentadas.

Qualquer novidade pode ser vista rapidamente.

Como se fosse um pequeno player, você pode avançar ou retroceder, verificando todas as novidades feitas por seus amigos. Se uma imagem for trocada, você a verá em tamanho miniatura.

Novo método de compartilhamento

Nas versões anteriores, ao encaminhar um arquivo para os amigos, automaticamente ele é transferido. Mas a versão 2009 oferece um sistema um pouco diferente. No momento em que você arrasta e solta o arquivo para a janela de conversação, uma apresentação de slides é criada. Deste modo, você e seu amigo podem visualizar as imagens antes de elas serem transferidas. E o interessante é que o seu amigo pode acrescentar mais imagens, trabalhando em colaboração.

Compartilhamento de imagens com slideshow.

Sem dúvida, este é um dos recursos mais elaborados e cuidados no Messenger 2009. Vale ressaltar que as imagens podem apenas ser visualizadas e não salvas. E para que a galeria seja criada, seu amigo necessita ter o Messenger 2009 Beta instalado.

Um novo Beta

Embora ainda não se trate da versão definitiva do Windows Live Messenger, esta é a versão mais atualizada do programa e traz uma série de melhorias. Versões anteriores apresentavam pequenos defeitos e incoerências que impediam o cancelamento da sua conexão ou a visualização dos emoticons enviados. Estes e outros defeitos apontados pelos usuários foram corrigidos no MSN 2009 que promete estar impecável.

Atenção

No mesmBaixar a versão offline do instaladoro pacote do MSN são oferecidos diversos outros programas e, para não tornar o arquivo desnecessariamente grande, foi adotado um instalador online. Ele funciona bem em conexões banda larga, embora o mesmo não ocorra em internet discada ou de baixa conectividade.

Pensando em minimizar os erros de instalação em bandas limitadas, a Microsoft também disponibiliza o download do arquivo completo. Se você tiver problemas na instalação do MSN, baixe a versão offline do instalador. Vale lembrar que o programa possui 136 MB e o download pode demorar, para retomar o processo sem corromper o arquivo, utilize um gerenciador de downloads.

windows 7 32 bits







windows 7 64 bits

Dexpot 1.5.11 Build 1648


  • Gratuito
  • 4,13 MB
  • Para Windows XP/Vista/7

O que você acha de ter até 20 Áreas de trabalho de forma leve, gratuita e rápida? É simplesmente fantástico!

Você já deve estar cansado de precisar abrir muitos programas ou janelas e até mesmo de se confundir com tantas coisas na tela em um espaço tão pequeno como a Área de trabalho do sistema operacional. Não é um trabalho complicado e árduo navegar na internet, conversar em mensageiros instantâneos, se interar no Orkut e ainda trabalhar ao mesmo tempo?

Agora existe uma solução, e o melhor, ela é gratuita e muito, muito leve! Dexpot é um gerenciador de Áreas de trabalho para o Windows que se destaca pelo tamanho, utilidade e rapidez. Muitos desenvolvedores já tentaram criar gerenciadores do gênero, mas poucos apresentam a mesma praticidade que este tem a oferecer.

Como funciona?

Dexpot é capaz de criar Áreas de trabalho virtuais para que você possa usar e manipulá-las independentemente, organizando melhor todo o conteúdo do seu computador. À primeira vista o software já possui uma vantagem, seu instalador conta com suporte para o idioma português (brasileiro), facilitando sua instalação.

Depois de instalado, um ícone com um monitor será adicionado à sua Barra de sistema (systray), ao lado do relógio do Windows, permitindo acesso às suas opções através de um clique com o botão direito do mouse.

Clicando duplamente com o botão esquerdo do mouse, as janelas de trabalho aparecerão lado a lado para que você obtenha acesso instantâneo a qualquer uma delas! É possível obter até 20 Áreas de trabalho distintas, cada qual com seu papel de parede e janelas (até mesmo para a utilidade Alt+Tab). Você ainda pode criar atalhos no teclado a fim de acessar seus diferentes desktops rapidamente!

Escolha com qual desktop deseja trabalhar.

Recursos

Os recursos de Dexpot são vastos, pois é possível personalizar diferentes configurações de acordo com as suas preferências. Confira as ferramentas do software a seguir:

Personalize de acordo com sua preferência.Catálogo de Janelas: nesta ferramenta é possível visualizar todas as janelas da Área de trabalho atual de modo rápido, com uma visualização completa, cheia de efeitos leves que facilitam a vida do usuário.

Pré-visualizar em Tela Cheia: equivalente ao duplo clique no ícone da Barra de sistema (systray), exibe todas as Áreas de trabalho lado a lado para fácil alternância entre elas.

Gerenciador de Desktop: ativando esta opção será mostrado um pequeno menu com os monitores que incluem todas as Áreas de trabalho, permitindo alterná-las rapidamente com o mouse.

Prever Desktop: uma ferramenta interessante, nela você pré-visualiza os softwares que estão abertos em primeiro plano em cada Área de trabalho existente.

Desktop Slideshow: que tal mudar de Área de trabalho conforme um intervalo de tempo específico? Com esta ferramenta você é capaz de realizar tal feito!

Janelas: gerencie todas as janelas e desktops de modo fácil e organizado. Possui um buscador para encontrar determinadas janelas e conteúdos facilmente, ideal para o trabalho do dia a dia.

Regras de Desktop: crie regras, condições e ações para personalizar suas diferentes Áreas de trabalho de acordo com a sua preferência.

Infinitas possibilidades

Dexpot é útil em todos os sentidos, por exemplo, você pode mudar os papéis de parede das Áreas, criar senhas para restringir o acesso delas, escolher suas resoluções de tela, dar nomes, inserir sons para entrada e saída das desktops, modificar componentes e ícones — e até mesmo alterar a configuração de inicialização dos desktops juntamente ao sistema operacional.

Dexpot 1.5

Tenha uma experiência totalmente nova, que pode se tornar indispensável para o uso do computador. Baixe agora mesmo e sinta todo o poder que um software de qualidade pode proporcionar!

Windows 7

Para quem já utiliza a última versão do sistema operacional da Microsoft, o aplicativo tem um “plus”. Trata-se do plugin “SevenDex”, que já vem com o próprio Dexpot. Com ele, o programa interage com a Barra do sistema (systray) do Windows 7 e pode ser fixado nela. Assim, é possível visualizar miniaturas dos desktops que você está utilizando, basta posicionar o mouse em cima do ícone do programa.

Dexpot 1.5 no Windows 7

Para ativar este recurso, vá até as configurações do aplicativo, em seguida “Extras”, e em plugins marque “SevenDex”. Lembre-se de que este recurso só funciona no Windows 7.

Tradução para o nosso idioma:

Facilite ainda mais a sua vida traduzindo o Dexpot para português (Brasil). Para isso, basta baixar o arquivo portuguesebrazil.dxs e salvá-lo na pasta C:\Arquivos de Programas\Dexpot\sprache\. Como se trata de um arquivo de texto, é necessário clicar com o botão direito do mouse sobre o link dele e selecionar a opção “Salvar link como...”, caso contrário, uma página com todo o conteúdo da tradução será exibida em seu navegador.

Depois de instalado, reinicie o programa e altere o idioma no menu de configurações (“Settings”) do Dexpot.



Free Fire Screensaver 2.20.023



  • Gratuito
  • 4,83 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

Prepare-se para chamar os bombeiros, pois o seu monitor definitivamente vai pegar fogo!

Você já quis atear fogo no seu PC? Queime tudo com este protetor de tela! Free Fire é um screensaver com exímia qualidade que com certeza vai deixar você boquiaberto com o primor gráfico, disponibilizado de forma gratuita.

Programas grátis, especialmente protetores de tela, geralmente têm qualidade baixa e não são muitos divertidos. É muito frustrante perder o tempo e expectativa, mas com Free Fire é diferente. Ele tem efeitos reais e impressionantes de fogo, com sons imitando os estalos e as chamas se consumido.

Free Fire suporta vários monitores para você espalhar as chamas! E o melhor é que ele quase não pesa e roda tranqüilamente até nos PCs menos robustos. Muito menos consumo do que em outros protetores 3D.

O efeito é realmente bem feito.

Sons e Músicas

Há efeitos sonoros alucinantes de fogo queimando sua tela! Estalos de chamas ardentes como num incêndio devastador e cruel. O mais legal de tudo é que você escolhe a música de fundo: use as 10 músicas que vêm com o programa ou escolha suas próprias canções nos formatos WAV, MID, MP3 ou WMA!

Screenshots

Basta apertar Enter para tirar Screenshots. Assim você se diverte queimando diversos ambientes e telas de fundo no seu PC. Imagine só, você pode queimar o seu jogo preferido, sua área de trabalho e qualquer outra coisa que desejar!

Download Rápido e Instalação Fácil

O arquivo tem pouco mais de 1MB e a instalação é simples e rápida. Não há porcarias como spywares, vírus e outros associados ao pacote. No entanto, preste atenção, pois a instalação oferece o tradutor Babylon. Se você não deseja o tradutor, lembre-se de desmarcar a opção.

Como fica a Área de trabalho.

Configurações

Free Fire Screensaver é repleto de configurações. É possível aplicar efeito fade-out para deixar o fechamento do protetor mais suave e agradável. Você também pode especificar o número de quadros por segundo para economizar uso do processador. O efeito mais realista, no entanto, é obtido com esse valor em "Normal".

Como trilha sonora, escolha entre o áudio original do protetor, ou então escolha uma música de sua coleção. O volume das chamas pode ser ajustado.

JellyCam 0.9



  • Gratuito
  • 552 KB
  • Para Windows XP/Vista/7

Agora você é o cineasta. Use a webcam e a criatividade para criar vídeos em stop motion.

Para todos que já sonharam um dia em fazer seus próprios curtas para colocar na web, mas nunca encontraram um software fácil de usar, chega o inovador JellyCam. Com interface bem organizada e recursos fáceis de usar, o programa vem como uma excelente alternativa. Os amantes das produções de vídeo agora podem brincar com a webcam e produzir vídeos com efeito de câmera em stop motion.

JellyCam é um aplicativo gratuito que funciona sob a plataforma Adobe AIR — isso significa que o programa pode ser utilizado nos principais sistemas operacionais (ou seja, Ubuntu, Windows e Mac OS). Apesar da gratuidade, o aplicativo inclui uma marca-d’água na captura das imagens, a qual não pode ser removida.

Com o JellyCam é possível criar vídeos a partir de imagens capturadas diretamente pela webcam ou com imagens comuns que já estejam no computador. É possível criar filmes em stop motion com desenhos bem simples que você tenha feito no papel e digitalizado com o scanner. Não importa qual é a história ou o estilo do filme, pois o que vale aqui é a criatividade.

Comece suas gravações agora mesmo

Com o JellyCam não há segredos para virar um grande cineasta. Tudo o que você precisa fazer é conectar sua câmera, abrir o aplicativo e clicar em “Get Webcam”. O programa então começa a capturar as imagens que a câmera está detectando. Agora você só tem que usar a Barra de espaço do seu teclado para capturar os quadros que farão parte do seu vídeo.

Depois que você terminar seu vídeo, basta clicar em “Create Video File” (Criar arquivo de vídeo) para que o JellyCam converta as imagens em um vídeo FLV. É possível ainda visualizar uma prévia do vídeo antes de salvar. O espaço de vídeo localizado à direita do aplicativo serve para tal tarefa.

Crie seus vídeos em poucos minutos

Caso você queira estender mais seu vídeo, pode usar a ferramenta de duplicar frames. Ela está disponível na parte inferior da tela, junto com as demais opções para selecionar e visualizar as imagens capturadas. O programa ainda traz um botão para reverter a ordem das imagens, assim é possível montar um vídeo de trás para frente.

Vídeo com imagens

Caso você não tenha uma webcam, mas seja muito habilidoso nos desenhos manuais, pode aproveitar o JellyCam para criar seus vídeos também. Na barra lateral esquerda, há pequenos ícones para acessar as principais tarefas. O quarto botão é o "Picture Importer", que serve para montar um vídeo com o uso de imagens dos principais formatos.

Windows Media Player 11 Final



  • Português
  • Gratuito
  • 24,60 MB
  • Para Windows XP/Vista

Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

Conheça o Windows Media Player 11!

Design simples e moderno

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.

Atalhos e transmissões

Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque eles ainda estão acessíveis com um clique com o botão direito do mouse.

Menu clássico do player.

Fácil acesso a opções e configurações

Pelo botão direito do mouse ou pela seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar conteúdos com o máximo de rapidez.

Botões de voltar e avançar

A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

Controles de reprodução e status remodelados

Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você altera o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.

Modo reduzido de reprodução.

Novos Recursos

Descubra novas músicas

Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se ao player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

URGE

Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

Ripando CDs

Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre elas automaticamente.

Copiando CDs.

Organize suas músicas

A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.

Playlist

Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.

Solta o som DJ!

Sincronização e mídias portáteis

O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis. O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!

VDownloader 3.5.883


  • Em Português
  • Gratuito
  • 10,90 MB
  • Para Windows XP/Vista/7

O mais famoso programa para download de vídeos do YouTube está de cara nova, mais bonito e mais fácil de usar.

VDownloader é um aplicativo que faz download de vídeos dos principais sites da internet. Além de ser fácil de utilizar, o programa é compatível com o YouTube – o principal portal de vídeos da atualidade.

Sua nova versão traz uma interface muito mais limpa e organizada, deixando o VDownloader ainda mais simplificado e eficiente. Não é necessário nem mesmo abrir seu navegador para buscar seus vídeos favoritos: tudo o que você precisa está no próprio aplicativo.

VDownloader

Como buscar e baixar vídeos

A interface da versão gratuita se divide em três partes: “Atividade”, “Pesquisar” e “Web”. A primeira parte exibe um campo para inserir o link do vídeo que você deseja baixar, mostra os downloads que estão sendo realizados e também permite que você altere o formato no qual deseja salvar o vídeo.

Em “Formato de saída”, no canto superior direito da interface, existem vários tipos de extensões para seus vídeos: formato AVI (em várias resoluções); formato para iPhone, iPad e iPod; versões para PSP e aparelhos da Nokia, MPEG e até MP3 – transformando o vídeo em arquivo de áudio.

VDownloader

Na aba “Pesquisar” é possível realizar a busca por vídeos, escolhendo entre os quatro serviços disponíveis (YouTube, Google Vídeos, Yahoo! Video e DailyMotion). A pesquisa pode ser feita através de palavras-chave, playlists, nome de usuário e “Meus vídeos”.

A última opção de busca existe porque o VDownloader agora oferece conexão com seu canal do YouTube e também com seu perfil no Facebook. Ao acessar as configurações do programa, você pode inserir seus dados de login e ficar conectado.

VDownloader

Ao encontrar o vídeo que deseja, basta clicar duas vezes para que seu download comece imediatamente. Ao contrário de muitos aplicativos, a cada novo vídeo, o VDownloader pergunta onde o arquivo deve ser salvo – fazendo com que a sua organização seja muito simples, sem jogar todos os vídeos em uma só pasta.

Conexão com a web e vários outros sites de vídeos!

Mesmo que você não encontre o vídeo que busca através do campo de pesquisa, a opção “Web” funciona como um navegador, e permite que você acesse as páginas que deseja para encontrar a URL do que você quer baixar.

VDownloader

Isso permite, também, que você encontre endereços de vídeos de outros serviços disponíveis no VDownloaders que não estão disponíveis no serviço de buscas (como Vimeo, Hulu, Blip, ESPN, Flickr, Facebook, MegaVideo, Metacafe, MTV, entre outros). Ou seja, não é porque eles não estão na lista para pesquisa que você não pode baixá-los. Basta encontrar a URL própria do vídeo e selecioná-la. Imediatamente ela aparece no campo de “Atividade” para baixar.

Dica importante sobre a instalação

Durante a instalação do VDownloader, é preciso ficar atento a algumas configurações que são sugeridas pelo instalador da Softonic. Na tela “Babylon Toolbar”, o programa oferece ao usuário a opção de inserir a barra de ferramentas do Babylon ao navegador padrão. Além disso, ele apresenta duas possibilidades ligadas à anterior: tornar o Babylon a ferramenta de busca principal e torná-lo a página inicial do seu browser.

Desmarque as opções necessárias

Se você não pretende tornar essas ações válidas, desmarque a caixa de seleção correspondente à opção principal, “Download and install Babylon Toolbar – Recommended”. As outras duas caixas, que estão relacionadas à primeira, são desmarcadas automaticamente. Entretanto, se o usuário quiser apenas uma delas, pode selecionar o respectivo checkbox.

MenuUninstaller 1.0



  • Gratuito
  • 594 KB
  • Para Windows Vista/7

Desinstale programas diretamente pelo menu de contexto dos atalhos que estão na sua Área de trabalho.


A maneira mais simples para se excluir um software é acessando-o pelo Painel de controle do Windows. Pelo menos era até o lançamento do MenuUninstaller, um software muito leve que permite a desinstalação dos programas que estão no seu computador, por meio do próprio atalho localizado na Área de trabalho.

Fácil e rápido

Exatamente, com apenas alguns cliques você pode apagar os programas, sem precisar acessar Painel de controle ou qualquer outra opção mais avançada no sistema operacional da Microsoft. Para isso, baixe e instale o MenuUninstaller na sua máquina. Agora é só começar a utilizar o software para perceber as facilidades oferecidas.

Um clique, desinstalar

Na sua Área de trabalho podem estar localizados os atalhos para os softwares mais abandonados do planeta. Vai dizer que você nunca instalou alguns programas e depois esqueceu completamente que eles existiam? Todo mundo faz isso e é por essa razão que há tantos discos rígidos lotados por aí.

Aproveite que você acabou de instalar o MenuUninstaller e clique com o botão direito do mouse sobre os ícones no desktop. Quando o menu de contexto for aberto, selecione a opção “Uninstall”. Uma janela com a confirmação da desinstalação será carregada no seu computador, clique em “OK” para prosseguir ou então em “Cancelar”.

Confirme o processo

Depois de passar por essa fase, o programa de remoção do aplicativo em questão é aberto para que o processo seja concluído. Nesse momento basta seguir os passos tradicionais e aguardar enquanto o Windows elimina os rastros do software.




Mafia 2 Theme For Windows 7 1.0



  • Gratuito
  • 10,40 MB
  • Para Windows 7

A máfia mais perigosa do mundo dos games em um tema exclusivo para o Windows 7.


Os jogadores que conheceram o primeiro título da série de jogos Mafia sabem que o game é um concorrente de peso para o famoso Grand Theft Auto. E com a chegada do segundo título, já era óbvio que os mafiosos não deixariam de incomodar o concorrente.

Mafia II foi lançado em 2010, mas até agora, quase um ano depois, não perdeu sua fama. Muitos jogadores ainda desejam experimentar o game, enquanto que outros estão jogando pela segunda ou terceira vez. E para todos os fãs da série é que chega o Mafia 2 Theme for Windows 7. Como o próprio nome sugere, esse aplicativo é um tema exclusivo para o Windows 7. Ele traz diversos papéis de parede e sons para deixar a Área de trabalho bem no clima da máfia.

Mafia II - Agora na tela do seu PC

Escolha a versão

Há versões diferentes do tema para resoluções específicas. O botão principal de download dessa página indica para o tema com resolução de 1920 x 1200 pixels. Caso você trabalhe com uma resolução diferente, escolha uma das versões abaixo:

Nota: cada tema possui diferentes papéis de parede. Caso você queira obter todos os wallpapers, deverá baixar todos os temas. Vale salientar, no entanto, que a resolução de algumas imagens pode ser inferior à do seu monitor, ou seja, pode haver distorção na hora de aplicar algum papel de parede.

Ninguém brinca com a máfia

A máfia em alta definição

Instalar o Mafia 2 Theme For Windows 7 é tão fácil quanto abrir um programa. Não é preciso configurar absolutamente nada, basta clicar duas vezes sobre o ícone para que o Windows instale o tema automaticamente. Depois que o sistema conclui o processo, você se depara com uma imagem de alta resolução em sua Área de trabalho, a qual é alternada com as demais que vêm junto no tema.


Mercedes Benz Biome Windows 7 Theme 1.0


  • Gratuito
  • 14,10 MB
  • Para Windows 7

Carro futurista e sustentável, o Biome agora ilustra seu PC com um belo tema para Windows 7!

O Mercedes Benz Biome Windows 7 Theme é um conjunto visual para fazer uma verdadeira viagem no tempo com seu computador. Nele, você acompanha várias imagens do carro conceitual da empresa, desde desenhos ainda experimentais até algumas das fotos que mostram o modelo quase finalizado em seu exterior.

O tema é composto de dez papéis de parede com fotos de divulgação que mostram o belo design do Biome – e que podem ser trocados facilmente. A resolução ideal, segundo o desenvolvedor, é a de 1920x1200.

Pisa fundo!

Os carros do futuro não são só apenas bonitos. A tecnologia também evolui com o tempo, principalmente para o lado sustentável. O Biome é um veículo conceitual produzido pela Mercedes que, através do sistema Symbiosis, interage com o ambiente e até compartilha energia com elementos que estão a sua volta – como “pacotes” de energia solar, por exemplo, que são armazenados para serem usados com o combustível padrão.

Alguns dos papéis de parede do tema.

Além disso, apenas oxigênio é liberado pelo carro na atmosfera. Desse modo, o Biome não é só um carro potente, mas também um grande aliado do meio ambiente.

O conceito finalizado só será revelado ao vivo em 2015. Até lá, portanto, só nos resta apreciar o grande trunfo da Mercedes por este tema.


OBS: SOMENTE PARA WINDOWS 7