terça-feira, 12 de julho de 2011

Free Fire Screensaver 2.20.023



  • Gratuito
  • 4,83 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/2003

Prepare-se para chamar os bombeiros, pois o seu monitor definitivamente vai pegar fogo!

Você já quis atear fogo no seu PC? Queime tudo com este protetor de tela! Free Fire é um screensaver com exímia qualidade que com certeza vai deixar você boquiaberto com o primor gráfico, disponibilizado de forma gratuita.

Programas grátis, especialmente protetores de tela, geralmente têm qualidade baixa e não são muitos divertidos. É muito frustrante perder o tempo e expectativa, mas com Free Fire é diferente. Ele tem efeitos reais e impressionantes de fogo, com sons imitando os estalos e as chamas se consumido.

Free Fire suporta vários monitores para você espalhar as chamas! E o melhor é que ele quase não pesa e roda tranqüilamente até nos PCs menos robustos. Muito menos consumo do que em outros protetores 3D.

O efeito é realmente bem feito.

Sons e Músicas

Há efeitos sonoros alucinantes de fogo queimando sua tela! Estalos de chamas ardentes como num incêndio devastador e cruel. O mais legal de tudo é que você escolhe a música de fundo: use as 10 músicas que vêm com o programa ou escolha suas próprias canções nos formatos WAV, MID, MP3 ou WMA!

Screenshots

Basta apertar Enter para tirar Screenshots. Assim você se diverte queimando diversos ambientes e telas de fundo no seu PC. Imagine só, você pode queimar o seu jogo preferido, sua área de trabalho e qualquer outra coisa que desejar!

Download Rápido e Instalação Fácil

O arquivo tem pouco mais de 1MB e a instalação é simples e rápida. Não há porcarias como spywares, vírus e outros associados ao pacote. No entanto, preste atenção, pois a instalação oferece o tradutor Babylon. Se você não deseja o tradutor, lembre-se de desmarcar a opção.

Como fica a Área de trabalho.

Configurações

Free Fire Screensaver é repleto de configurações. É possível aplicar efeito fade-out para deixar o fechamento do protetor mais suave e agradável. Você também pode especificar o número de quadros por segundo para economizar uso do processador. O efeito mais realista, no entanto, é obtido com esse valor em "Normal".

Como trilha sonora, escolha entre o áudio original do protetor, ou então escolha uma música de sua coleção. O volume das chamas pode ser ajustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário