terça-feira, 12 de julho de 2011

Mafia 2 Theme For Windows 7 1.0



  • Gratuito
  • 10,40 MB
  • Para Windows 7

A máfia mais perigosa do mundo dos games em um tema exclusivo para o Windows 7.


Os jogadores que conheceram o primeiro título da série de jogos Mafia sabem que o game é um concorrente de peso para o famoso Grand Theft Auto. E com a chegada do segundo título, já era óbvio que os mafiosos não deixariam de incomodar o concorrente.

Mafia II foi lançado em 2010, mas até agora, quase um ano depois, não perdeu sua fama. Muitos jogadores ainda desejam experimentar o game, enquanto que outros estão jogando pela segunda ou terceira vez. E para todos os fãs da série é que chega o Mafia 2 Theme for Windows 7. Como o próprio nome sugere, esse aplicativo é um tema exclusivo para o Windows 7. Ele traz diversos papéis de parede e sons para deixar a Área de trabalho bem no clima da máfia.

Mafia II - Agora na tela do seu PC

Escolha a versão

Há versões diferentes do tema para resoluções específicas. O botão principal de download dessa página indica para o tema com resolução de 1920 x 1200 pixels. Caso você trabalhe com uma resolução diferente, escolha uma das versões abaixo:

Nota: cada tema possui diferentes papéis de parede. Caso você queira obter todos os wallpapers, deverá baixar todos os temas. Vale salientar, no entanto, que a resolução de algumas imagens pode ser inferior à do seu monitor, ou seja, pode haver distorção na hora de aplicar algum papel de parede.

Ninguém brinca com a máfia

A máfia em alta definição

Instalar o Mafia 2 Theme For Windows 7 é tão fácil quanto abrir um programa. Não é preciso configurar absolutamente nada, basta clicar duas vezes sobre o ícone para que o Windows instale o tema automaticamente. Depois que o sistema conclui o processo, você se depara com uma imagem de alta resolução em sua Área de trabalho, a qual é alternada com as demais que vêm junto no tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário