terça-feira, 12 de julho de 2011

Mercedes Benz Biome Windows 7 Theme 1.0


  • Gratuito
  • 14,10 MB
  • Para Windows 7

Carro futurista e sustentável, o Biome agora ilustra seu PC com um belo tema para Windows 7!

O Mercedes Benz Biome Windows 7 Theme é um conjunto visual para fazer uma verdadeira viagem no tempo com seu computador. Nele, você acompanha várias imagens do carro conceitual da empresa, desde desenhos ainda experimentais até algumas das fotos que mostram o modelo quase finalizado em seu exterior.

O tema é composto de dez papéis de parede com fotos de divulgação que mostram o belo design do Biome – e que podem ser trocados facilmente. A resolução ideal, segundo o desenvolvedor, é a de 1920x1200.

Pisa fundo!

Os carros do futuro não são só apenas bonitos. A tecnologia também evolui com o tempo, principalmente para o lado sustentável. O Biome é um veículo conceitual produzido pela Mercedes que, através do sistema Symbiosis, interage com o ambiente e até compartilha energia com elementos que estão a sua volta – como “pacotes” de energia solar, por exemplo, que são armazenados para serem usados com o combustível padrão.

Alguns dos papéis de parede do tema.

Além disso, apenas oxigênio é liberado pelo carro na atmosfera. Desse modo, o Biome não é só um carro potente, mas também um grande aliado do meio ambiente.

O conceito finalizado só será revelado ao vivo em 2015. Até lá, portanto, só nos resta apreciar o grande trunfo da Mercedes por este tema.


OBS: SOMENTE PARA WINDOWS 7



Nenhum comentário:

Postar um comentário