terça-feira, 12 de julho de 2011

iTunes 10.3.1.55




  • Em Português
  • Gratuito
  • 76,96 MB
  • Para Windows XP/Vista/7

Novo iTunes chega com melhorias e ainda mais integração entre o software e os portáteis da Apple.

iTunes, gerenciador multimídia da Apple, é um programa indispensável para quem tem iPods, iPhone ou mesmo para quem deseja um aplicativo polivalente e intuitivo para gerenciar e ouvir/ver seus arquivos de áudio e de vídeo.

Além do conteúdo existente em sua máquina, o iTunes conta com diversas possibilidades para acesso a conteúdos online, gratuitos ou não. Em sua décima versão o programa ganha ainda mais recursos quanto à quantidade de conteúdo disponível para seus usuários, que agora possuem um mundo ainda maior ao alcance de seus dedos.

Mais integrado do que nunca

O iTunes 10.3 chegou horas depois do anúncio feito pela Apple sobre o iPad 2, e traz consigo recursos aprimorados para “home sharing” – permitindo a você acessar sua biblioteca do iTunes através de um iPhone, iPod Touch ou iPad que opere com a versão 4.3 do iOS usando este recurso.

Novo visual do iTunes 10

Fonte: Apple

iTunes Ping

Prepare-se para descobrir um novo jeito de compartilhas músicas. A versão 10 do iTunes passa a contar com o Ping, uma espécie de rede social integrada ao aplicativo. Nela, você poderá conhecer mais sobre os seus artistas favoritos, segui-los para ficar de olho nas novidades e ouvir em primeira mão os principais lançamentos.

Por meio do Ping, as agendas de shows dos artistas, fotos, vídeos e conteúdos exclusivos também ficarão disponíveis direto em suas atualizações. Outra proposta da rede é a de se transformar em uma comunidade de apaixonados por música. Nela você poderá adicionar amigos, segui-los e descobrir o que eles estão ouvindo.

Outros serviços como a compra de músicas via Apple Store continuam funcionando da mesma maneira. Antes de adquirir álbuns e canções, você pode ouvi-las por trinta segundos. Não há opção para compartilhamento de arquivos, eles são de uso pessoal do comprador.

Novo visual do iTunes 10

Fonte: Apple

Locação de filmes e conteúdo

Que tal assistir a filmes e seriados, sem interrupções, em qualidade HD e sem precisar comprar em definitivo? No iTunes 10 os usuários passam a ter acesso ao sistema de locação de conteúdo. Cada download terá o custo fixo de US$ 0,99.

O conteúdo pode ser visualizado no iPhone, iPod Touch, iPad, Mac, PC e também na Apple TV. A partir do momento da locação você terá até 30 dias para assistir ao conteúdo. Uma vez que você execute o arquivo e comece a assisti-lo esse prazo cai para 48 horas. Ou seja, você pode programar as suas comprar e assistir quando puder.

AirPlay

A função AirPlay permite que o usuário do iTunes ouça suas canções em qualquer um dos cômodos da casa. E, o melhor, sem a necessidade de cabos, já que o aplicativo passa a ser compatível com a tecnologia Wireless.

Basta que você tenha em sua casa alto-falantes, receivers ou acessórios para iPod compatíveis para que toda a biblioteca do seu iTunes possa ser acessada a partir de qualquer ponto da sua residência. Simples e rápido.

Novo visual do iTunes 10

Fonte: Apple

Apple TV

A Apple TV é o mais novo produto da empresa. E ele será totalmente integrado ao iTunes. O serviço terá filmes e séries via streaming que poderão ser adquiridos mediante locação. Além dos lançamentos diários, estarão disponíveis ainda episódios gratuitos de séries, além de conteúdos do YouTube e da rede Netflix. Inicialmente, o serviço não estará disponível no Brasil.

Sincronia aprimorada

O iTunes 10 também teve a sua sincronia aperfeiçoada. Além de se conectar com todos os produtos da “família Apple” é possível fazer isso via wireless com outros dispositivos compatíveis com a tecnologia.

Nesta versão está ainda mais fácil comprar na App Store ou ainda organizar a biblioteca de conteúdos. O que você faz em um dos aparelhos é automaticamente sincronizado ao acessar o iTunes em outro dispositivo.

Atenção: para fazer o download da versão para processadores 64 bit, clique aqui!

iCloud

A nova versão do iTunes traz integração direta com o serviço recém-lançado da Apple, o iCloud, que se baseia em um armazenamento online de dados, músicas, documentos e aplicativos. Com isso, o usuário pode acessar arquivos automaticamente, sem precisar de sincronização.

O iTunes 10.3 também possibilita conexão automática com a iBookstore por meio do programa, seja para Mac ou Windows. Dessa forma, o aplicativo possibilita melhor experiência de navegação, pois não necessita de ponte entre o aparelho e um servidor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário