terça-feira, 12 de julho de 2011

MenuUninstaller 1.0



  • Gratuito
  • 594 KB
  • Para Windows Vista/7

Desinstale programas diretamente pelo menu de contexto dos atalhos que estão na sua Área de trabalho.


A maneira mais simples para se excluir um software é acessando-o pelo Painel de controle do Windows. Pelo menos era até o lançamento do MenuUninstaller, um software muito leve que permite a desinstalação dos programas que estão no seu computador, por meio do próprio atalho localizado na Área de trabalho.

Fácil e rápido

Exatamente, com apenas alguns cliques você pode apagar os programas, sem precisar acessar Painel de controle ou qualquer outra opção mais avançada no sistema operacional da Microsoft. Para isso, baixe e instale o MenuUninstaller na sua máquina. Agora é só começar a utilizar o software para perceber as facilidades oferecidas.

Um clique, desinstalar

Na sua Área de trabalho podem estar localizados os atalhos para os softwares mais abandonados do planeta. Vai dizer que você nunca instalou alguns programas e depois esqueceu completamente que eles existiam? Todo mundo faz isso e é por essa razão que há tantos discos rígidos lotados por aí.

Aproveite que você acabou de instalar o MenuUninstaller e clique com o botão direito do mouse sobre os ícones no desktop. Quando o menu de contexto for aberto, selecione a opção “Uninstall”. Uma janela com a confirmação da desinstalação será carregada no seu computador, clique em “OK” para prosseguir ou então em “Cancelar”.

Confirme o processo

Depois de passar por essa fase, o programa de remoção do aplicativo em questão é aberto para que o processo seja concluído. Nesse momento basta seguir os passos tradicionais e aguardar enquanto o Windows elimina os rastros do software.




Nenhum comentário:

Postar um comentário