terça-feira, 12 de julho de 2011

Windows Media Player 11 Final



  • Português
  • Gratuito
  • 24,60 MB
  • Para Windows XP/Vista

Não perca as novidades deste maravilhoso player de mídia. Versão definitiva e em português, ele está demais!

A Microsoft liberou há pouco a versão definitiva do seu mais novo player de mídia, o Windows Media Player 11!

O WMP agora conta com um visual diferente, preparando-se para a nova interface gráfica da próxima geração do sistema operacional da Microsoft — o Windows Vista —, e também possui algumas novas ferramentas para facilitar a vida e trazer mais conforto ao usuário. Confira agora as características do novo Windows Media Player.

Conheça o Windows Media Player 11!

Design simples e moderno

Com o crescimento da popularidade dos formatos de mídia digital, provenientes da expansão do uso da informática e da internet, cada vez mais as pessoas têm acesso a conteúdos de mídia. Para suprir essa demanda de usuários, o Windows Media Player agora possui uma interface muito mais simples e bonita, permitindo conforto ao usuário para navegar, ver e escutar suas músicas, vídeos e outros conteúdos digitais.

Atalhos e transmissões

Agora a interface do software está muito mais limpa, pois os menus clássicos estão desligados por padrão. Mas não se preocupe, porque eles ainda estão acessíveis com um clique com o botão direito do mouse.

Menu clássico do player.

Fácil acesso a opções e configurações

Pelo botão direito do mouse ou pela seta para baixo, as atividades são reveladas nas opções de menu para você escutar, ripar, organizar ou sincronizar conteúdos com o máximo de rapidez.

Botões de voltar e avançar

A incorporação de botões de avançar e voltar tornaram o programa mais simples e fácil de usar para você navegar por tudo sem se perder.

Controles de reprodução e status remodelados

Os novos botões de reprodução também estão mais bonitos e fáceis de usar. Agora com apenas um clique você altera o visual do programa para ver miniaturas de equalização, álbum ou status de reprodução.

Modo reduzido de reprodução.

Novos Recursos

Descubra novas músicas

Uma das principais novidades fica por conta do serviço de música URGE, da MTV, que é capaz de integrar-se ao player para você adicionar músicas em sua coleção. Você terá acesso a mais de 2 milhões de músicas de todos os gêneros e até canções exclusivas da CMT, VH1 e MTV.

URGE

Este novo serviço do Windows Media Player incluirá playlists, estações de rádios, blogs de músicas, profiles de artistas e histórias. Com ele você poderá comprar músicas e CDs de todas as suas bandas favoritas e acessar conteúdos superlegais sobre o mundo musical.

Ripando CDs

Ripar CDs de música para o computador ficou mais fácil. A nova versão permitirá baixar suas músicas WMA e MP3 podendo escolher qualidade de áudio e obter informações sobre elas automaticamente.

Copiando CDs.

Organize suas músicas

A navegação pela biblioteca de músicas também está mais simples e ágil. Com um layout totalmente novo, será possível visualizar suas listas de músicas por artistas, álbuns, canções, gêneros, anos e classificações. Além disso você contará com um sistema reformulado de busca para achar suas músicas com rapidez em sua coleção.

Playlist

Crie listas de músicas apenas arrastando as músicas ou álbums para o painel de listas com um sistema totalmente remodelado para oferecer maior velocidade e conforto ao operador do programa.

Solta o som DJ!

Sincronização e mídias portáteis

O WMP possui novas ferramentas de sincronização para você sincronizar suas músicas em players de mídias portáteis. O programa está totalmente renovado e recheado de ferramentas úteis. Não deixe de conhecer a nova versão de um dos players de mídia mais populares e utilizados no mundo todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário