terça-feira, 12 de julho de 2011

Psafe Protege



  • Em Português
  • Gratuito
  • 4,65 MB
  • Para Windows XP/Vista/7

Proteja sua máquina contra a ameaça de pragas virtuais com um antivírus leve e descomplicado.


O PSafe Protege é um antivírus leve e fácil de usar. Com uma interface descomplicada e amigável, o usuário não enfrenta problemas para encontrar os recursos que precisa. Esqueça aquele amontoado de menus complexos dos programas comuns e facilite a proteção do seu PC.

A internet é um ambiente fantástico, porém, extremamente perigoso. Ao navegar pela web, estamos suscetíveis aos ataques de malwares. Um bom antivírus é essencial para a proteção de nossas informações e a manutenção da máquina.

A tecnologia avançada do PSafe Protege faz dele o primeiro antivírus alocado na web (conceito de cloud computing), permitindo que os internautas tenham uma navegação segura sem sobrecarregar o computador. Com este aplicativo, seu PC estará livre de vírus, spywares, trojans e quaisquer outras pragas virtuais.

Proteja o seu PC agora!

Trabalhando por você

O PSafe Protege oferece centenas de servidores para a proteção do seu computador. Com 700 milhões de vírus catalogados, 40 milhões de ameaças analisadas por dia, três milhões de infecções removidas diariamente e capacidade para um bilhão de consultas todos os dias, a sua máquina está armada para combater os invasores.

Ao contrário da maioria dos softwares do gênero, o PSafe Protege procura por ameaças remotamente. Graças ao sistema Secure Cloud, as centenas de servidores disponíveis pela desenvolvedora são responsáveis pela varredura do computador. Assim, é possível diminuir o consumo de recursos da máquina, como a memória RAM e o espaço no disco de armazenamento, tornando-a ainda mais rápida.

A interface desse antivírus é extremamente simples, tudo o que você precisa pode ser acessado pelas abas localizadas na parte superior da janela. Na seção “PSafe Protege”, o usuário tem a sua disposição o botão “Verificar Agora” para iniciar a verificação do sistema.

Extermine os malwares do computador.

O processo de varredura é feito automaticamente, sem a necessidade de configurações complexas, as quais, muitas vezes, os usuários não sabem para que servem. Se sua máquina estiver limpa de malwares, você receberá o selo “Manda Bem!” – afirmando que você mandou bem na proteção do PC.

Um herói da internet

A desenvolvedora do PSafe Protege criou o programa Heróis da Rede, com o intuito de incentivar os internautas brasileiros a ajudar no contenção dos invasores virtuais. Nesse programa de premiação, você completa as informações do seu perfil no aplicativo e convida seus amigos por email ou redes sociais em troca de pontos.

Seja um herói da internet e ganhe prêmios!

Esses pontos podem ser trocados por prêmios, como cadeiras de praia, coolers, hubs USB, pequenos cofres, bolsas estilizadas, bonés e bolas. Tudo isso sem precisar pagar nada! Clique na aba “Heróis da Rede” e confira sua pontuação, os prêmios disponíveis e os seus escudos recebidos.

Proteja seu computador e, de quebra, se torne um herói da internet com o PSafe Protege. Afugente as pragas virtuais do computador e navegue com mais tranquilidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário